Desde a manhã da última quarta–feira, dia 08, a prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, tem realizado poda de árvores das praças e Avenidas do município. A ação está sendo desenvolvida por uma equipe especializada no assunto e com serviço prestado em diversas cidades da Bahia.

A atividade, que tem sido feita de forma ordenada e acompanhada pelo diretor de Planejamento e Licenciamento Ambiental, Cochise Assis, pelo Superintendente de praças e jardins, Lulinha, pelo diretor de estradas vicinais e manutenção de máquinas, Sóstenes Aragão, e ainda acompanhado de perto pelo prefeito lula Brandão, começou pela Praça Ramiro Berbert (SAMP) e seguiu para a Praça dos Ex-Combatentes. Outras praças também serão beneficiadas com o serviço.

“Estamos empenhados em prol do anseio popular, e a manutenção das praças e jardins é uma das nossas prioridades. O abandono das praças, que aconteceu nos últimos anos, não se repetirá em nosso governo. As praças serão locais em que a população se orgulhará de frequentar e levar os visitantes. Já instrui aos secretários que estejam unidos para resolver essas problemáticas para entregar à população as praças requalificadas”, disse o prefeito Lula Brandão.